4 de agosto de 2008

1ª concentração de fãs TOKIO HOTEL

Hallo Leute,
como sabem no dia 1 de Setembro o Tom e o Bill comemoram o seu 19º aniversário. Por isso, pensámos em organizar uma concentração de fãs Tokio Hotel, em Abrantes.
Gostávamos muito de poder contar com a presença do maior número possível de fãs para realização de muitas das nossas ideias.
Esta concentração vai realizar-se no centro Histórico da cidade de Abrantes, na Praça Barão da Batalha, entre as 12:00 e as 18:00 horas.

Inscreve-te no mail abaixo apresentado com o teu 1º e último nome e mail e/ou telemóvel
e-mail: fas.th.abrantes@hotmail.com


Programa

12:00 H – Encontro na Praça Barão da Batalha;
13:00 H – Almoço no “Sandes e Sopas”;
14:00 H – Inicio do jogo “Tokio Hotel Quiz”;
14:45 H – Anunciação da equipa vendedora e entrega do prémio;
15:00 H – Cantar os parabéns aos gémeos Kaulitz;
15:15 H – Assinar as telas e a faixa que será mandada para a Alemanha;
16:00 H – Fazer o símbolo humano dos TH;
17:30 H – Troca de recordações (fotografias, vídeos, etc);
18:00 H – Lançamento de balões a dizer Bill, Tom, Georg e Gustav.
Pedimos que tragas t-shirts, bandeiras, cartazes, etc… dos Tokio Hotel.
Para o almoço também é necessário trazer dinheiro.
Mas o mais importante é que tragas imensa vontade de passar um dia “ Tokio divertido”.
Tenta confirmar até dia 31 de Agosto.



Kuss!

56 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou e já me inscrevi!

Anónimo disse...

eu vou *__*

Lalala

Anónimo disse...

Credo isso é tao mau...
Vou levar a minha pressão de ar e currer todos ao chumbo...=D

Anónimo disse...

A dor de cotovelo é mesmo mto má... Não gostam mas comentam, vêm videos...sinceramente isso é GOSTAR.

Vais levar a tua pressão de ar?! Por favor se vais é outra prova que gostas de TH...

Cura.te!!


Tokio Hotel <3

Anónimo disse...

EU MORO NESSA ZONA, E NAO QUERO SER ACORDADO PELA MERDA DA MUSICA DOS TH...
DEIXEM SE DE OUVIR MERDA...A ORGANIZADORA DESTA SHIIITTTTTTT PODE ME ME DAR O SEU NOME??

Anónimo disse...

é assim que nao gosta nao come !!!
se voçes nao gostam temos pena!!!
agora nos gostamos e vamos por isso! baixem a bolinha se nao querem porrada!!!!!!!!!!!!!!
Ao menos respeitem quem goste fogo!! voçes secalhar também gostam da floribella e reispeitam-vos ou nao? Fogo deixem.se de tretas e parem de ter atitudes de criaça cresçam e apareçam fogo!!!

TH Für Immer

Anónimo disse...

Isso mesmo concordo com o coment de cima!

Bem não é só sobre as fãs que os TH têm poder, sobre os antis também...Sim, porque se eles vos fossem indiferentes não vinham para aqui comentar!

Tokio Hotel für immer

Anónimo disse...

LOOOL!!
vamos fazer apostas acerca do número de pitas que vão.
eu aposto em 5 (também não podem ser mais, ainda enchiam o sandes e sopas =/)
vou tar la para ver esse símbolo humano... uma pita é o T, outra o H, outra organiza, outra fotografa, e a outra teve que se ir embora pq tinha o pai a espera.
LOL n s curem...

Anónimo disse...

I bet 3

Anónimo disse...

LOOOOL essa do sandes e sopas do anonimo ta uma moka!! ahahah e nao é k tens razao??ahaha

Anónimo disse...

Ai Meu Deus...mas é tudo dor-de-cotovelo, inveja...?

Antes de nos chamarem pitas olhem primeiro para vocês...

Vão se tratar antis!

Kuss para todos os fãs.
Tokio Hotel X3

Anónimo disse...

De facto é de ter muita inveja, ai ai

Anónimo disse...

opá tou bue de triste! às 18h dá os morangos (e s calhar o rebelde way tb) e por ixo n vou poder participar no lançamento de balões =(
será que n poderiam antecipar ixo? é k é a minha parte favorita...

TH ou morangos... epá n me pexam pra decidir =/

please, pelo Bill, pelas pitas e por tudo quanto é mais TH neste mundo, antecipem.

"beijinhos em alemão"kusx
Nina

Sheila, Sasha e Gisella disse...

Amigas adorei adorei a vossa ideia é super fixe.
Ve-se k vcs são umas fãs à maneira!!!!
MAs infelizmente eu não vou puder participar, pk eu e as minhas ninas do brejeirices, vamos fazer uma noite/dia mto especial para comemorar o aniversário dos gémeos. Vamos passar 8h na casa de cada uma de nós a comtemplar o k cada uma tem sobre os TH, vem com relembrar akilo k fizemos e sentimos nos concertos deste ninos em Portugal!
Espero k se divirtam e k este dia seja tao marcante pa vcs como será pa mim, Gisela e Sheila.
Ahh uma coisa podem ter a certeza cantaremos os parabéns aos manos à mesma hora k vcs, assim estaremos por uns instantes em sintonia :D

Bjinhs ninas

Sasha

Anónimo disse...

ahaha isto vai de mal a pior!! mas ta mto mto giro!k gargalhadas estridentes estes comentarios me provocam!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

LOOOOOOOOL cuidado com elas!elas mordem

Anónimo disse...

Tenho pena de vocês.. Quando forem um bocadinho mais velhas vão morrer de vergonha por gostar de uma coisa tão má! Agora ainda não percebem..

É uma banda pobre.. A unica coisa que fazem é venderem-se, eles são um grupo de putos que sabem fazem uns acordes na guitarra e nada mais. E desculpem lá mas em termos musicais é muito fraquinho..

Enfim -.- meninas, alarguem os vossos horizontes, tentem outras bandas, logo perceberão que há estilos bem melhores em que a musica quase se confunde com arte ;)

http://www.youtube.com/watch?v=pLB0srsOtfw

Anónimo disse...

vou la estar!! não vou perder esta oportunidade que a muito espero..vou tentar chegar mais cedo até por volta das 8h..e o almoço no sandes vai ser óptimo,aquelas baguetes de atum que delicia...já comprei umas canetas de acetato verdes para escrever na testa TH!

Anónimo disse...

WOOW, como é que nínguem se lembrou disto mais cedo? Tenho pena é que não possa ir, vou estar no algarve mas acho que só por este encontro vou antecipar a minha vinda, em vez de vir dia 3 venho no dia 31.

OHH NÃÃÃÃO, acho que não posso.

DÁ PARA ME SUICIDAR?

P.S: espero que filmem para eu depois me rir um bocadinho :D

TH

KUSS

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

q post tao comico LOL

tou a imaginar um grupo de miudas vestidas de preto cantar os parabens na praça barao da batalha (15:00 H – Cantar os parabéns aos gémeos Kaulitz) LOL

depois deitadas no chao a fazer o simbolo dos tokio hotel...

6:00 H – Fazer o símbolo humano dos TH;
17:30 H – Troca de recordações (fotografias, vídeos, etc);
18:00 H – Lançamento de balões a dizer Bill, Tom, Georg e Gustav.

o melhor da tarde e', sem duvida, o lançamento dos baloes LOL!
pena acabar 'as 18, pq 'as 20 tem de estar td em casa a jantar para 'as 21 tar td na cama pq ja deui os patinhos...

cumprimentos

q retardados, meu deus

Anónimo disse...

Sabem o que aconteceu no mexico aos fans de tokyo hotel ?

O pessoal da musica a serio espancou-os todos, ate ao ultimo!

Não se cuidem...não.

Anónimo disse...

TOKIO MINETEL ahaha filhos da puta da merda cona pa vocês caralho pitas sem pintelhos ide massajar o clitoris putas de merda e os gajos que aqui andam é só paneleirotes com acne no cu acéfalos do crl

Anónimo disse...

PESSOAL DIA 1 DE SETEMBRO VAMOS COMEMORAR 10 ANOS DE CARREIRA DO ZE CABRA... ALMOÇO N SANDES E SOPAS, IMPORTANTE: TRAGAM DINHEIRO LOOL

DEMENTES, CRESÇAM E APAREÇAM


VOU ANDAR DE PASSAT

AAAAAA- HACCCC

PROFFF

(foda-se, pq e' q eu me meto nestas merdas ?! =| )

Anónimo disse...

O que é que 100 pernas e 5 pêlos púbicos?




É a 1ª concentração dos Tocó-Cordel em Abrantes!

ass: FNF-Alvin

Anónimo disse...

omg vai ser a concentração dos pseudo-emos e pitalhada!!! tokioh hotel eh q eh baril meu!

llooolllooll1l11111 -.- fds

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

kioto motel loooooool

Anónimo disse...

este mundo está perdido, choram tanto pelo hermafrodita que quase desidratam, tadinhas...

André disse...

É só para ser o único não-anónimo a dizer que os Tokio hotel são uma valente merda.

E vocês, pitas acéfalas, ganhem juízo. Eu também já fui assim, mas depois fiz 4 anos.

Beijos nessas conas.

Anónimo disse...

cambada d aziados, invejosos do sucesso de miudos na musica e relativamente 'as mulheres...

ganhem vida anormais

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Er.... Com que é que vão encher os balões para eles voarem?

Anónimo disse...

Acho que é inadmissível o que aqui se vê. Que mal tem as miudas se quererem reunir? Não vejo que mal isso possa provocar.... E o que eu tambem não percebo é como é que o facto de elas se quererem reunir para festejar o aniversário dos seus ídolos, faz delas umas autenticas whores?
Pah sinceramente não sou fã dos TH, nem de perto, nem de longe... já os vi ao vivo no RIR e confesso que não gostei nem um bocadinho... Apesar de achar que os músicos, quando forem mais velhos, vão ser grandes músicos, principalmente o baterista que não é assim tão mau. Quanto ao vocalista, não tem grande voz, é afinado, mais nada.
Agora a opinião de cada um não deve servir para denegrir de alguma forma estas miudas.
Porque eu própria, que não sou miuda nenhuma, dormi na rua à porta da Fnac para conseguir um bilhete para os U2.
Cada um se expressa como acha que se deve expressar, e fico muito triste com os comentários que aqui de lêem.
Porque todos nós, amantes de música, já fizemos algumas loucuras para poder assistir ao concerto da nossa banda preferida, como por exemplo, em 2004 estive à porta do RIR desde as 6 da manhã só para poder ficar na primeira fila para ver os Metallica.
Portanto, loucuras todos cometemos, e ninguém tem que ter nada a ver com isso, desde que não nos desrespeitemos a nós proprios e aos outros.
Por isso deixem as raparigas em paz, porque isto é uma fase e quando chegamos a adultos achamos imensa piada a tudo o que fizemos no passado, e não, não nos arrependemos de fazer figuras 'tristes' se isso implicar a nossa banda preferida =).
E bater em miudas plos seus gostos musicais? que cobardia!

Tokio Hotel Abrantes disse...

Anónimo disse...
Er.... Com que é que vão encher os balões para eles voarem?

19 de Agosto de 2008 10:02

...

és mesmo ignorante! Com o ar que tá na tua cabeça. XD


Tokio Hotel <3

Amy Allen disse...

Caras amigas fas ds TH

o vosso blog foi publicitado no site BLITZ por isso talvez mts antis venham aqui para gozar com vocês.


OLHA LA, Ó CAT, TU TMB NAO TENS UM GOSTO MUSICAL MUITO BOM, JA VISTE A PORCARIA DE MUSICA QUE MANDASTE?! Mein Gott! q horror!


opa, ias_kaulitz esse teu 'com o ar q ta na tua cabela' fez-me dar umas boas gargalhadas xD
Continuem, acho esta ideia gira, o problema e ser em abrantes xD

küsses para todas!

Tokio Hotel <3


(www.thtokiohotelfans.blogspot.com)

ATÚM disse...

Poderia comentar em anonimo como qualquer pessoa. Acontece que nada tenho contra dizer quem sou e em expressar a minha preplexidade face a estes acontecimentos. Pergunto-vos entao: não têm qualquer coisa melhor para fazer num dia como 1 de Setembro. É facto que não entendo qual será o vosso objectivo, mas se é chamar a atenção dos vossos adorados Tokio Hotel, não será um objectivo de todo atingido. A verdade é que eles, como qualquer outra boysband se estará nas tintas para se alguem comemora o seu aniversário noutra parte do momento, especialmente desta forma. Ora se isto é uma forma de gastarem o tempo das vossas férias (sim, porque deduzo que ainda frequentem a escola), então força. Digo apenas, e não como se a minha opinião vos interessasse, mas por querer, de facto, da-la, que se torna ridicula a dimensão com que as fãs dos Tokio Hotel mostram a sua "lealdade" para com a banda. Então o facto é: eles não querem saber quem são os fãs, querem te-los porque lhes dão dinheiro. Isto para o caso de ainda acharem que eles vos estão eternamente gratos por os apoiarem.
Passem muito bem e feliz aniversário para os dois irmãos e, queridas, dispenso a chuva de comentários ferozes a defender com unhas e dentes os tão "conceituados" jovens cantores. E espero, de facto, que num futuro próximo, a juventude portuguesa seja no mínimo musicalmente culta. Obrigada pelo tempo dispensado para "ouvirem" a minha MODESTA opinião.

Bruno Simões disse...

hallo!!

bem, é só pra dizer que não vou ok?

se passar lá é para vos roubar o hélio, porque falar com hélio é mesmo divertido!

Widersehen!

Sofia disse...

passo a citar: "OLHA LA, Ó CAT, TU TMB NAO TENS UM GOSTO MUSICAL MUITO BOM, JA VISTE A PORCARIA DE MUSICA QUE MANDASTE?! Mein Gott! q horror!"

Perfect Circle? Horror de música? MEIN GOTT? ahaha cresçam e apareçam
nada digo mais nada porque enfim.. nao vale a pena! Encontrem-se jovens! Precisam!

" Caras amigas fas ds TH
o vosso blog foi publicitado no site BLITZ por isso talvez mts antis venham aqui para gozar com vocês."


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Sofia disse...

as fãs de tokio hotel afinal frequentam a blitz ahah

nc30 disse...

n tem mais nada pra fazer? omfg

eu ca prefico ficar em casa a cortar os pulsos :D

Pherreyra disse...

Eu era para escrever uns insultos e assim, mas em vez disso vou deixar aqui uma promessa: vou por um lembrete no meu telemóvel para daqui a um ano, e se este blogue ainda estiver activo (o que não acho que vai acontecer) vou finalmente acreditar que esta banda não é mais uma "febrezita" transmitida por um vírus com mau gosto.

Anónimo disse...

uma palavra: DOENTES

Admin disse...

Também vão ter sessões de cortes de pulsos e suicídios colectivos??? É que se forem e tem todo o meu apoio.

PS. Quando falaram em "concentração" lembrei-me da OviBeja.

Tokio Hotel Abrantes disse...

olha la o joao, nao qeres aparecer por la? e que nos como organizadoras ficamos de levar um porco para o churrasco e ainda nau arranjamos nenhum! qeres ir?


Tokio Hotel für immer

Da Silva disse...

AHHHHH JÁ SO TENHO 2 DIAS PARA ME INSCREVER, PREPARAR A ROUPA E FAZER A CARA DELES NOS BALOES. NÃO ACREDITO !!!!!!!!!

Curem-se.

Unknown disse...

A julgar pelo número de comentários este evento já é um sucesso. Divirtam-se!

Da Silva disse...

Nao nao tokio divirtam-se.

Da Silva disse...

Agora so espero que actualizem o blog a contar tudo o que se passou.
Infelizmente nao pude ir.